publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Campinense perde para Atlético, Bota se reabilita diante do Sousa e Serrano vence mais uma

O Campinense não está mais invicto no Campeonato Paraibano 2017. Jogando ela terceira rodada do Paraibano, com uma atuação muito abaixo do futebol, a Raposa perdeu por 2 x 0 para o Atlético de Cajazeiras no Perpetão. Os dois gols foram marcados pelo atacante Mosquito, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Atlético chegou aos seis pontos (mesma pontuação de Botafogo-PB, CSP, Serrano e Treze) e três gols de saldo, e assumiu a liderança da competição.
Atlético e Campinense voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. O Trovão Azul faz o clássico de Cajazeiras contra o Paraíba, novamente no Perpetão. Já a Raposa recebe o Auto Esporte no Amigão, em Campina Grande. Os dois jogos estão marcados para as 20h30.
Sousa e Botafogo (PB) Em outra partida disputada no Marizão, no Sertão, o Botafogo (PB), venceu o Sousa, por 1 a 0. Rafael Oliveira marcou o único tento do duelo. Com o resultado, o Belo se reabilitou da derrota para o Atlético-PB em Cajazeiras no meio de semana.
O Belo chega aos 6 pontos no Campeonato Paraibano, enquanto que o Sousa permaneceu sem vencer dentro da competição e continua com apenas dois pontos ganhos. Na próxima rodada o Botafogo-PB volta a atuar dentro de sua casa. O Belo encara o CSP no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h30, em partida válida pela quarta rodada. Já o Sousa fica no Sertão, mas dessa vez vai atuar em Cajazeiras. O Dinossauro confronta o Atlético-PB no clássico sertanejo.
Serrano e CSP – Em Campina Grande O Serrano mostrou, neste domingo, que se recuperou totalmente da goleada sofrida na estreia do Campeonato Paraibano para o Campinense. Depois de bater o Auto Esporte, no meio de semana, o Lobo da Serra bateu o CSP por 3 a 2, de virada, em jogo disputado no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Jogando fora de casa, o Tigre saiu na frente com um gol contra marcado por Caio. O gol não desanimou o Logo da Serra que buscou o empate e a virada. Em seguida, o Lobo da Serra chegou ao empate, também com um gol contra anotado por Walber. Ainda no primeiro tempo o CSP chegou à ficar na frente do placar. Bruno Paraíba aproveitou o rebote e marcou. Na etapa complementar, o Serrano lutou bastante e chegou à virada com gols de Ramos, aos 41 e Mateus, aos 47 do segundo tempo.
Portal Arara
Fonte : Severino Lopes /PB Agora/Foto: G1

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga