.

.
  • PORTAL News

    quinta-feira, fevereiro 23, 2017

    Campinense pega Náutico na Arena de PE para tentar encaminhar classificação

    Uma vitória encaminha a classificação. Um empate também serve. Com o objetivo de pontuar, o Campinense encara o Náutico logo mais, às 20h30, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.
    Dividindo a liderança da chave com o Santa Cruz com sete pontos (o Tricolor leva vantagem no saldo de gols), a Raposa pode dificultar ainda mais a situação do terceiro colocado Timbu, que só venceu uma partida até aqui.
    Para a partida, a primeira do Campinense na Arena, o técnico Sérgio China ganhou um dia a mais de trabalho.
    Ou de descanso e recuperação para os atletas. Numa maratona de jogos a cada 72 horas, o time rubro-negro optou por desembarcar no Recife dois dias antes da partida.
    Ontem à tarde o Campinense finalizou a preparação com um treino tático no Centro de Treinamento do Sport, em Paulista, e a boa notícia, segundo o fisioterapeuta Léo Félix é que o lateral esquerdo Ronaell e o meia Felipe Ramon conseguiram trabalhar.
    Ambos viajaram reclamando de desconfortos musculares. Testes de vestiário ainda serão realizados, mas a escalação dos dois deve ser confirmada.
    Náutico
    De técnico novo e motivado após quebrar o jejum de derrotas (venceu o Belo Jardim, segunda, no Arruda, por 2 a 0), o Náutico tem uma verdadeira decisão pela frente contra o Campinense.
    Milton Cruz, ex-São Paulo, assumiu a equipe na terça-feira e admitiu que vai ter muito trabalho para tocar o barco alvirrubro.
    O novo treinador vai mexer, forçadamente, em apenas uma peça. O lateral esquerdo Giovanni torceu o tornozelo na vitória contra o Belo Jardim e será substituído pelo prata da casa Manoel.
    Arbitragem
    Jailson Macedo Freitas, da Bahia, é o dono do apito para Náutico x Campinense. Ele terá Elicarlos de Oliveira (BA) e Jucimar Dias (BA) como assistentes. Déborah Cecília Correia é a árbitra reserva.
    Prováveis escalações
    Náutico: Tiago Cardoso, David, Tiago Alves, Adalberto e Manoel; Éwerton Páscoa, João Ananias e Marco Antônio; Jefferson Nem, Ercik e Alisson. Técnico: Milton Cruz.
    Campinense: Glédson, Negreti, Joécio, Rafael Jensen e Ronaell; Magno, Fernando Pires, Jussimar (Fabinho) e Felipe Ramon; Maranhão e Augusto (Léo Ceará). Técnico: Sérgio China.
    Portal Arara
    Fonte : paraibaonline
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Campinense pega Náutico na Arena de PE para tentar encaminhar classificação Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top