publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Briga termina com tentativa de assassinato em festa na zona rural de Bananeiras

Uma briga quase acabou em morte na noite deste sábado (18), no sítio Cabloco, em Bananeiras. José Hilton Silva dos Santos confessou ter atingido a vítima com golpes de faca.
Por volta das 23h55 a Polícia Militar foi acionada por populares através do 190, que informaram que estava ocorrendo uma discussão entre dois indivíduos e que ambos estavam armados de faca.
Enquanto a viatura seguia para o local da ocorrência populares ligaram novamente denunciando que o acusado havia esfaqueado a vitima, atingindo-a com um golpe na região lombar.
Compareceu no local a guarnição na viatura 6922, que constatou a veracidade do fato e ao conversar com as testemunhas, estas relataram que um grupo de pessoas estava reunida no local comemorando o dia de São José, quando o acusado começou a discutir com a vitima, vindo logo em seguida golpea-la pelas costas.
Em seguida a vitima foi socorrida por populares para o hospital de Bananeiras, enquanto que o acusado deixou o local, vindo a retornar no momento em que os policiais conversavam com as testemunhas.
O acusado confessou o delito e foi preso na hora. Ele foi conduzido à delegacia de Solânea para que fossem tomadas as devidas providências, enquanto que a vitima foi atendida no hospital local e não corre risco de morte.

Portal Arara
Fonte : Focando a Notícia

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga