publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Fernando Torres sofre traumatismo craniano e deixa jogo em ambulância

Um momento tenso marcou o empate por 1 a 1 entre Deportivo La Coruña e Atlético de Madrid nesta quinta-feira. Aos 36 minutos da segunda etapa, o atacante Fernando Torres, dos Colchoneros, disputou bola no seu campo de defesa com Bergantiños, e ambos se chocaram com a cabeça. Só que o camisa 9 do Atlético levou a pior no lance: caiu desacordado no gramado e sofreu traumatismo craniano . O jogador foi retirado de ambulância do estádio Riazor e agora passará a noite em um hospital sob observação. Após o susto, o Atlético soltou um comunicado para dizer que ele está estabilizado e consciente.

- Fernando Torres sofreu um traumatismo craniano. Foi transferido para o hospital para fazer exames e passará a noite sob observação. Obrigado pelas mensagens de apoio ao jogador. Ele está estabilizado e consciente - disse o Atlético de Madrid, através de seu Twitter, informando ainda que ele passará pelos novos exames nesta sexta-feira.



Simeone: "Ouvimos o choque do banco"
O acidente aconteceu quando o placar já estava em 1 a 1, e, assim que Torres caiu no gramado, jogadores das duas equipes não esconderam o desespero. Alguns deles correram na direção do atacante para evitar que ele enrolasse a língua - numa suspeita de convulsão. Depois de minutos de tensão no gramado, o jogador saiu imobilizado até ser transportado para uma ambulância rumo ao hospital.
Fernando Torres sai de ambulância (Foto: Reuters)Fernando Torres é levado a uma ambulância (Foto: Reuters)
- Do banco ouvimos o choque. Vimos como caiu e nos assustamos. Nós não sabíamos se o ruído vinha do pescoço do Fernando. Estamos preocupados, mas confiantes de que ele vai se recuperar o mais rapidamente possível - disse o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, após o empate.
O Atlético terminou a partida pela 25ª rodada com um jogador a menos, já que tinha realizado as três substituições, e acumulou o segundo jogo sem vencer no Campeonato Espanhol. Agora, ocupa a quarta colocação com 46 - 11 a menos que o líder Barcelona. Com 20, La Coruña é o 17º e segue na entrada da zona de rebaixamento.
Fernando Torres Atlético de Madrid Deportivo La Coruña (Foto: Miguel Vidal / Reuters)Fernando Torres cai no gramado após choque com rival (Foto: Miguel Vidal / Reuters)




Portal Arara
Fonte : GE

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga