Operação das policiais civil e militar de Solânea prende empresário foragido da justiça acusado de chefiar quadrilha de explosão a bancos

Uma operação desencadeada na noite de ontem (22) pelas polícias militar e civil de Solânea prendeu um empresário de Campina Grande acusado de chefiar uma quadrilha de explosão a bancos que atuava nos Estados da Paraíba e Pernambuco.  Segundo informações da Polícia Civil, o acusado é dono de um arsenal apreendido na cidade de Barra de Santana e Queimadas, ambas no Agreste paraibano, no mês de novembro do ano passado.  Na ocasião, a polícia apreendeu, munições, explosivos, máscaras de palhaços, seis fuzis, uma submetralhadora, cinco pistolas e nove coletes à prova de balas. Entre os explosivos, pelo menos 29 dinamites com detonadores estavam nos materiais apreendidos.
Erivaldo Nascimento dos Santos, conhecido como “Neguinho do Gás”, o qual possue em seu desfavor um madado de prisao, foi preso em Bananeiras por policiais da 21ª DSPC e da 7ª CIPM. O mesmo estava com documentos falsos.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Solânea e deverá ser encaminhado ao presídio.
34
Portal Arara
Fonte : P/5 _ 7ª CIPM
Tecnologia do Blogger.