publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Três jogos marcam Campeonato Paraibano na noite desta 4ª

Três jogos marcam a agenda esportiva do Campeonato Paraibano nessa quarta-feira (05). O Auto Esporte pega o Atlético-PB; o CSP enfrenta o Paraíba e o Campinense encara o Botafogo. Todos os jogos serão a partir das 20h30. Confira as perspectivas para os jogos da 16ª rodada do paraibano.

A bola rola para Auto Esporte pega o Atlético-PB no Estádio Almeidão. Já o CSP enfrenta o Paraíba no Centro de Treinamento Ivan Thomaz e a Raposa enfrenta o Botafogo no estádio ‘O Amigão’ em Campina.

Na partida mais aguardada da 16ª rodada do Campeonato Paraibano, o líder Botafogo-PB vai ao Estádio Amigão, em Campina Grande, enfrentar o vice-líder Campinense. Na temporada passada, alvinegros e rubro-negros foram os finalistas do estadual, com triunfo da Raposa.

Já garantidos na semifinal, os botafoguenses lideram a competição com 34 pontos somados e precisam vencer para garantir a vaga em primeiro lugar. Também classificados, os raposeiros somam 29 pontos e necessitam da vitória para seguirem vivos na busca pela ponta da tabela. O Clássico Emoção na Rainha da Borborema começa às 20h30

Outro jogo aguardado é, o duelo entre Auto Esporte e Atlético-PB. Com a competição se afunilando, os atuais quinto e quarto colocados fazem, nesta quarta-feira, confronto direto pela vaga entre os quatro primeiros colocados do estadual. Em grande fase de recuperação, o Trovão Azul tem vantagem e soma 21 pontos. Enquanto isso, o Autinho não vence há quatro rodadas e precisa da vitória para seguir sonhando com o G-4. A bola rola às 20h30 no Estádio Almeidão.

Já o CSP vai receber o Paraíba no Estádio Tomazão. Dependendo do resultado e de outras combinações, o duelo pode marcar o primeiro rebaixado do estadual na temporada. Com apenas 11 pontos somados, o Tricolor tem que vencer o Tigre para seguir respirando na elite do futebol paraibano.



Portal Arara
Fonte : PB Agora

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga