publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Belo anuncia mais um ex-Galo

As comemorações do título Paraibano, que veio no último domingo (07), acabaram no Botafogo-PB.
A terça-feira (09) foi de reapresentação do elenco na Maravilha do Contorno. Ainda sem pegar pesado, os atletas tiveram uma conversa de cerca de uma hora com o treinador Itamar Schulle. No campo do CT, os jogadores apenas trotaram por aproximadamente trinta minutos, com exceção do meio campista Fernandes, que trata de uma lesão na panturrilha sofrida na decisão contra o Treze.
Além da volta ao trabalho dos remanescentes do título, a assessoria de imprensa botafoguense oficializou a chegada do atecante Dico, que marcou o gol do Galo no segundo jogo da final contra o Treze, e já antecipada pelo Voz da Torcida, e também a contratação de mais um ex jogador do alvinegro de Campina Grande.
O volante Patrick Mota, de 24 anos, foi um dos bons jogadores trezeanos no estadual. Antes de chegar a Paraíba, ainda em 2016, quando jogou pelo próprio Treze, o atleta atuou por Sete de Setembro-MS, Grêmio Prudente-SP, Sinop-MS, Penapolense-SP e Ferroviária-SP.
Eles devem se apresentar ainda nesta semana, e aguardarão a publicação de seus nomes no BID da CBF para ficar a disposição do treinador do Belo para a partida diante do Cuiabá-MT, que acontecerá no próximo domingo (14), na estreia botafoguense na Série C do Brasileiro.
Portal Arara 
Fonte : Equipe @Vozdatorcida

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga