publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Confira as principais informações da área Policial na Região de Solânea-PB

1- NATUREZA: ATROPELAMENTO
HORA: 23h40min
LOCAL: No trevo entre a cidade de Solânea e Cacimba de Dentro/PB.
ACUSADO(S): NÃO IDENTIFICADO
VÍTIMA(S): J. P. B. B., 39 anos, residente Solânea/PB.

RELATO: A guarnição informou que uma moto Honda Bros, cor Laranja, placa RGX 7023, veio colidir com a vitima, que veio a óbito no local, sendo que o condutor que não foi identificada, pois, já tinha sido socorrida para o hospital na cidade de Campina Grande SAMU.
PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6932, que isolou o local aguardando a chegada da pericia e o GEMOL para as providencias cabíveis, já a motocicleta foi conduzida para o pátio da 7ª CIPM, desta cidade.
1-NATUREZA: AMEAÇA/LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
HORA: 08h10min
LOCAL: Rua Mestre Jorge, s/n, centro,  Solânea/PB.
ACUSADO(S): RENATO DA SILVA GOMES, 24 anos, profissão não informada, residente na rua Jatobá, s/n, Solânea/PB.
VÍTIMA(S): A. L. D. S., 22 anos, doméstica, residente na rua Mestre Jorge, s/n, centro,  Solânea/PB.
RELATO: Por volta das 08h10min, a Polícia Militar foi acionada pela vitima, onde a mesma informou que o acusado que é seu namorado, havia lhe ameaçado com uma faca peixeira e a agredido fisicamente, como também,  levado o seu celular de marca Samsung.
PROVIDÊNCIA: Compareceu no local, a guarnição da VTR 6886, que constatou a veracidade da denuncia e conduziu  a  vítima , e  depois o acusado  à DP local para as providências cabíveis.
2-NATUREZA:  ENCONTRO DE CADÁVER
HORA: 09h30min
LOCAL: rua Aldenira  Duarte, Serraria/PB.
ACUSADO(S): ?
VÍTIMA(S): C.D.C.A., 53 anos, tratorista, residente rua Aldenira  Duarte Rocha, s/n Serraria/PB.
RELATO: Por volta das 09h30min a guarnição foi acionada pelo filho da vítima, que informou, que ao chegar na residência  do seu pai, o encontrou deitado e enrolado em um cobertor no sofá  já  sem vida, e que a mais ou menos uma semana a vítima tinha se separado estava vivendo sozinho.
PROVIDÊNCIA: Compareceu no local, a guarnição da VTR 6179, que isolou o local, até a chegada dos peritos do IPC e o GEMOL, que recolheu o corpo para as providências cabíveis.
3 – NATUREZA: VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO
HORA: 15h30min
LOCAL: Sítio Riacho dos Salguins, Arara/PB.
ACUSADO(S): Menor, L.C.D.S., 15 anos, profissão não declarada, residente no Sítio Riacho dos Salguins, Arara/PB.
VÍTIMA(S): ?
RELATO: Durante rondas, a guarnição deparou-se com uma moto Honda Biz, preta, placa BWS 5081, que estava parada na saída da cidade, que após consulta ao Sinesp Cidadão, se constatou que os dados apresentado seria de um caminhão e que o nº do chassi da moto estava adulterado.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local, a guarnição da VTR 6192 que, conduziu o acusado e a motocicleta  para a DP de Solânea para as providências cabíveis.
4-NATUREZA: EMBRIAGUEZ    E DESORDEM
HORA: 21h30min
LOCAL: Rua Solon de Lucena, Centro , Arara/PB.
ACUSADO(S): ANTÔNIO JOAQUIM DE SANTANA JUNIOR, 26 anos, profissão não informada,  residente na rua Rua Solon de Lucena, Centro , Arara/PB.
VÍTIMA(S): A SOCIEDADE
RELATO: Por volta das 21h30min, a guarnição foi informada que o acusado, encontrava–se no centro da cidade embriagado, praticando desordem e xingando as pessoas que ali passavam.
PROVIDÊNCIA: Compareceu no local, a guarnição da VTR 6192, que constatou a veracidade do fato e conduziu o acusado a DP de Solânea/PB, para as providências cabíveis.
5-NATUREZA: ROUBO
HORA: 19h30min
LOCAL: Baixio, Solânea/PB.
ACUSADO(S): Segundo a vítima dois indivíduos encapuzados e armados de revólver
VÍTIMA(S): M. D. G. E. G., 40 anos, residente em Solânea/PB.
RELATO: Por volta das 19h30min, a vítima informou que ao se deslocar da Chã de Santa Tereza para o centro da cidade de Solânea, que ao chegar nas imediações do Baixio, dois indivíduos encapuzados e armados de revólver lhe abordaram e anunciaram o roubo, tomaram sua moto Honda CG Titan 150 ESI, placa NQC 5563 PB, e depois, fugiram com destino centro de Solânea.
PROVIDÊNCIA: Compareceu no local, a guarnição da  VTR 6932,  que realizou diligências na região,  porém, não localizou os acusados.
6-NATUREZA: ROUBO
HORA: 22h38min
LOCAL: Sítio Chã do Lindolfo, Bananeiras/PB.
ACUSADO(S): Segundo a vítima dois indivíduos de capacete, em duas motos e um deles armado de revólver.
VÍTIMA(S): J. A. L. S.,  e  J. V. D. S.,  27 ANOS, residente em chã de Lindolfo, Bananeiras/PB.
RELATO: Por volta das 21h30min, a vítima informou,  que ao se aproximar de sua residência, foi surpreendida por dois indivíduos de capacetes em duas motos, um deles,  armado de revólver anunciou o roubo e subtraiu o celular, 180,00 reais em dinheiro e depois saíram com destino iguinorado .
PROVIDÊNCIA: Compareceu no local, a guarnição da  VTR 6922,  que realizou diligências na região,  porém, não localizou os acusados.
Portal Arara
Fonte :  Assessoria

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga