publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Itamar admite dificuldades para enfrentar o CSA-AL, mas garante que Bota-PB vai buscar a vitória

Na última quarta-feira (24), o Botafogo-PB seguiu com sua preparação para encarar o CSA-AL, no domingo (28), no estádio Almeidão, em João Pessoa. No turno da manhã, o foco da atividade foi a bola parada e jogadas ensaiadas. A tarde foi feito um trabalho físico na piscina da Maravilha do Contorno.

Buscando se reabilitar na Série C, o Belo terá pela frente o atual líder da competição, que venceu os dois jogos disputados sem tomar nenhum gol, além de marcar cinco vezes contra os adversários, ASA-AL e Sampaio Correa.

O treinador Itamar Schulle fez questão de ressaltar a dificuldade que será vencer o adversário da próxima rodada, mas garantiu que vai em busca dos três pontos.

– Será outro jogo difícil, iremos enfrentar uma equipe que está invicta na competição, que tem jogadores para estrear. Então a gente sabe da dificuldade que será, mas iremos buscar esta vitória em casa – disse Itamar.

Com três jogadores recuperados de lesões – o meia Fernandes, o zagueiro Bruno Maia e o atacante Fernandinho -, Itamar terá mais opções para escalar os titulares.

Apesar do time da estrela vermelha ocupar a nona colocação na tabela momentaneamente, o comandante vislumbra voos mais altos em caso de vitória. Dependendo de uma combinação de resultados, o Belo pode chegar a quatro pontos e pular da zona de rebaixamento para o G4 do Grupo A.

– A vitória é importante porque ela traz tranquilidade ao trabalho e, dependendo do resultado, o clube pode se posicionar entre os quatro primeiros – completou.

Botafogo-PB e CSA-AL se enfrentam domingo às 16h. A partida terá transmissão da Rádio Nova Correio AM 1340 na grande João Pessoa e também na Rádio VT pela internet.
Portal Arara
Fonte ; Equipe @Vozdatorcida

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga