publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » José Maranhão não garante aliança do PMDB com Cartaxo em 2018

O cenário político nacional tem apresentado intensa instabilidade com os último casos de denúncias envolvendo principalmente o presidente da República, o peemedebista Michel Temer. E parece que as conjunturas que vinham com grandes chances de se concretizarem em 2018 envolvendo o PMDB e o PSD podem não se confirmar. Ao menos é que pode-se perceber com a declaração dada pelo presidente da sigla na Paraíba, o senador Jospe Maranhão.
Atualmente, os dois partidos seguem aliados na gestão da Capital paraibana com o prefeito Luciano Cartaxo tendo como seu vice o presidente do diretório municipal do PMDB Manoel Júnior. Junção esta que vinha sendo defendida por José Maranhão para o pleito eleitoral do ano que vem. O parlamentar vinha defendendo a união das oposições contra o candidato vindo da indicação do governador Ricardo Coutinho, do PSB.
Em entrevista concedida nesta terça-feira (23), o senador José Maranhão não deu como certa a aliança com o partido do prefeito Cartaxo. ““Quando você tem uma aliança, o deve é manter a aliança, mas o que vai acontecer na época de formatação das alianças dependerá do que acontecerá no momento à frente. Não falo sobre hipóteses”, disse.
Portal Arara
Fonte : PB Agora

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga