.

.
  • PORTAL News

    segunda-feira, junho 12, 2017

    8ª Missa do Vaqueiro e Cavalgada em Solânea uma grande festa que virou tradição

    Mais uma vez a 8ª Missa do Vaqueiro e Cavalgada em Solânea foi um grande sucesso. Em sua oitava edição, o evento, que faz parte do calendário junino do município, atraiu centenas de cavaleiros e amazonas num domingo de muita festa, de muita alegria, com sol forte e de reencontro de velhos amigos das cavalgadas passadas.
    Muitos vaqueiros e  peões dos sítios e povoados de Solânea e região, participaram centenas de cavaleiros e amazonas de Bananeiras, Arara, Cacimba de Dentro, Borborema, Remigio, Campina Grande e outra cidades do piemonte da Borborema, com a participação do prefeito Kaizer Rocha que foi a cavalo com amigos. Muita gente também acompanhou a cavalgada de carro, moto e bicicleta.
    A concentração, com o café da manhã, foi no Haras Belo Monte, no Parque de Vaquejada Elclides Martins. De lá, Bem no alto do morro a aconteceu a tradicional Missa do Vaqueiro celebrada pelo padre Geraldo Bernanrdes. Foi um dia inteiro de muita festa, encerrando a grande cavalgada com um Show de Forro, Curió e Forró Caboclo, no Arena Fest no centro de Solânea que já se prepara para os festejos juninos de 2017.
    A festa é organizada todos os anos pelos amigos: Nildo Constatino, Geovergue Medeiros e Helton Martins.
    VEJA FOTOS




    Portal Arara
    Fonte :  Odilon Almeida/Diário do Brejo
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: 8ª Missa do Vaqueiro e Cavalgada em Solânea uma grande festa que virou tradição Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top