publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » CAMPINENSE SOBE NA TABELA SEM NEM ENTRAR EM CAMPO

Apesar da desconfiança da torcida raposeira e das duas últimas apresentações nada satisfatórias, o Campinense não pode reclamar que os resultados dos seus adversários não estão ajudando. Com a derrota do Atlético de Pernambuco para o Fluminense (BA) por 3 x 1, na noite dessa quarta-feira (31), a raposa subiu de terceiro para segundo lugar no grupo A8 da série D.

Deixe seu comentário no fim da matéria

O tricolor baiano e o Atlético de Carpina (PE) realizaram um jogo atrasado da segunda rodada do campeonato brasileiro da quarta divisão. E o resultado não poderia ter sido mais positivo para o Campinense. Após a vitória em cima da própria raposa, o Atlético (PE) estava na segunda colocação do grupo, com o mesmo número de pontos do time de Campina Grande, que havia vencido o Itabaiana (SE) no último domingo (28), porém com saldo de gols maior. Com a derrota por dois gols de diferença, o Atlético (PE) caiu para a terceira posição e a Raposa assumiu a vice-liderança do grupo.

Agora, o Campinense volta totalmente suas atenções para o Fluminense (BA). Serão dois jogos seguidos contra o time baiano que está na ponta da tabela, e resultados positivos nos dois confrontos podem ser fundamentais para encaminhar a classificação raposeira. A primeira peleja acontece neste domingo (4), no estádio Jóia da Princesa, na Bahia, às 16h. Já o segundo confronto será nos domínios raposeiros. A partida acontecerá no estádio Amigão, em Campina Grande, no dia 11 de junho, também às 16h.

#PartiuGalante

A delegação raposeira resolveu fugir dos holofotes e fazer a preparação para o jogo contra o Fluminense (BA) na cidade de Galante, que fica a 122 quilômetros de João Pessoa. Mas se engana quem pensa que os atletas foram esperar a chegada do trem do forró. Desde ontem que o técnico Aílton Silva comanda treinos táticos e físicos com os atletas que entrarão em campo no próximo domingo (4). A preparação da equipe raposeira se encerra neste sábado (3), quando os atletas e comissão técnica embarcam para Feira de Santana (BA), com a esperança de trazer três pontos para Campina Grande.


Portal Arara
Fonte : Correio

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga