.

.
  • PORTAL News

    quarta-feira, junho 21, 2017

    Cinco são presos e um apreendido por policiais do 4º BPM em intervalo de 11 horas

    Cinco homens foram presos em flagrante e um adolescente foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça (20) e quarta-feira (21), em um intervalo de menos de 11 horas, em diferentes cidades da região.
    A primeira prisão aconteceu à 14h, no Alto da Boa Vista, em Guarabira, quando um homem foi detido pela guarnição comandada pelo Cb Sérgio acusado de embriaguez e desordem, tentando agredir os seus familiares.
    No mesmo horário, mas na Praça do Fórum, em Caiçara, um adolescente infrator foi apreendido acusado de roubo. Os policiais militares, sob o comando do Cap Leite, realizavam rondas no local, onde no dia anterior tinha havido roubo de aparelhos de telefone celulares e o suspeito seria um adolescente.
    Apreendido, ele foi reconhecido pelas vítimas, que informaram que ele teria praticado o delito armado com um revólver. À noite, por volta das 20h40, na PB-073, em Belém, os policiais realizavam abordagens a veículos que passavam pelo trevo que dá acesso à cidade. Ao pararem um veículo alternativo que vinha de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte, para Belém, a guarnição abordou um dos passageiros e encontrou com ele duas “trouxinhas” de uma substância semelhante à maconha.
    Às 21h30, em Caiçara, os policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando tomaram conhecimento de que dois homens em uma moto teriam praticado dois assaltos. Após diligências, os acusados foram encontrados em uma estrada vicinal e, após perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga.
    Na fuga, eles caíram da moto e, ao chão, colocaram as mãos na cintura, fazendo movimentos bruscos como se estivessem armados. Para impedir uma injusta agressão, foi efetuado um disparo de arma de fogo contra a iminente reação deles e um foi ferido no ombro esquerdo. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e o segundo foi levado para a delegacia.
    Já na madrugada desta quarta-feira (21), por volta da 00h30, em Cuitegi, a guarnição comandada pelo Sgt Valdomiro recebeu uma solicitação informando que um homem havia pulado o quintal de uma residência e furtado uma galinha. O acusado foi reconhecido pela vítima, assim como a galinha, que tinha sido morta.
    Portal Arara
    Fonte : Assessoria 4º BPM

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Cinco são presos e um apreendido por policiais do 4º BPM em intervalo de 11 horas Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top