Dois homens são presos por violência doméstica no Agreste entre a noite e madrugada - Portal Arara

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dois homens são presos por violência doméstica no Agreste entre a noite e madrugada

Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar realizaram duas prisões por violência doméstica entre a noite desta sexta-feira (23) e a madrugada deste sábado (24) nas cidades de Caiçara e Pilõezinhos, localizadas na região de Guarabira, Agreste do Estado.
Ainda durante a noite de ontem, véspera de São João, a Polícia Militar foi informada que um homem estava agredindo sua ex-companheira a socos dentro de um estabelecimento comercial. A guarnição foi até o sítio Umburanor, na zona rural de Caiçara, e constatou a veracidade da denúncia.
O agressor foi preso e conduzido para a delegacia pela guarnição comandada pelo sargento C. Alberto, que atendeu a ocorrência.
Já durante a madrugada deste sábado (24) um homem foi preso em flagrante na cidade de Pilõezinhos por agredir sua companheira. De acordo com as informações da polícia, o homem estava de posse de uma faca peixeira agredindo a sua companheira dentro da própria residência do casal.
A guarnição policial comandada pelo sargento Valério esteve no local indicado e, ao constatar a denúncia, prendeu o acusado, que foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia.
Portal Arara
Fonte : ClickPB
Tecnologia do Blogger.