publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » » Em Serraria a tarde de ontem foi marcada por violência, um homicídio foi registrado na cidade

1-NATUREZA: ROUBO
HORA: 00h30min
LOCAL: Sítio Salamandra, Serraria/PB.
ACUSADO(S): NÃO IDENTIFICADO
VÍTIMA(S): M. N. O. B., 60 anos, agricultora, e A. F. S., 65 anos, agricultor, ambos residentes na zona rural de Serraria/PB.
RELATO: Por volta das 00h30min, a Polícia Militar foi acionada através da linha solidária, por populares, onde na ocasião informaram que na localidade acima citada estava ocorrendo um roubo.
PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a guarnição na VTR 6192, que constatou a veracidade da denuncia, e manteve contato com as vitima, as quais relataram que dois indivíduos não identificados, encapuzados e armados de revolver cal 38, chegaram na residência do Sr A. F. S. e anunciaram o roubo, porem o fizeram de refém e seguiram até a residência da Sra M. N. O. B., onde lá chegando subtraíram a quantia de R$ 800,00(oitocentos reais) em dinheiro, em seguida se evadiram pelo matagal. Diligências foram feitas na tentativa de localizar e prender os acusados, porem sem êxito.
2-NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
HORA: 14h10min
LOCAL: Sítio Capão, Bananeiras/PB.
ACUSADO(S): ELISON SALUSTINO DA SILVA, 29 anos, vigilante, residente no sítio Capão, Bananeiras.
VÍTIMA(S): K. R. V., 20 anos, frentista, residente na zona rural de Bananeiras/PB.
RELATO: Por volta das 14h10min, a Polícia Militar foi acionada pela vitima, onde na ocasião a mesma relatou que havia sido agredida pelo acusado que é seu companheiro, e que as agressões ocorriam constantemente.
PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a guarnição na VTR 6922, que após manter contato com a vitima, esta informou que não houve agressões, apenas um desentendimento, porem estava com receio de continuar em casa com o companheiro. Ambos foram conduzidos a DP local para serem adotadas as providências necessárias.
.
3-NATUREZA: HOMICÍDIO
HORA: 14h00min
LOCAL: Av. Duarte Lima, Serraria/PB.
ACUSADO(S): PETRÔNIO ALVES PEREIRA, 47 anos, desocupado, residente na rua Duarte lima, 621, Serraria/PB.
VÍTIMA(S): MARCONDES DOS SANTOS DA COSTA, 27 anos, agricultor, residente na rua Antônio Cavalcante de Carvalho, 474, Serraria/PB.
RELATO: Por volta das 14h00min, a Polícia Militar foi acionada por populares, onde na ocasião informaram que na rua acima citada havia ocorrido um homicídio.
PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a guarnição na VTR 6179, que constatou a veracidade da denuncia e que segundo relatos de testemunhas, a vitima se encontrava cortando o cabelo em uma barbearia, quando o acusado chegou e agrediu a vitima com duas tapas no peito, em seguida puxou uma faca peixeira da cintura e desferiu vários golpes no tórax da vitima, que mesmo ferido caminhou por alguns metros e caiu vindo a óbito no local. Logo após o ocorrido uma guarnição do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte passava pelo local quando foi acionada por populares, vindo esta a prender e conduzir o acusado a DP local onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial, enquanto que o corpo da vitima foi removido para o Gemol de Guarabira para ser necropsiado.
4-NATUREZA: ADULTERAÇÃO VEÍCULAR
HORA: 00h30min
LOCAL: Rua Dionísio Rodrigues, Solânea/PB.
ACUSADO(S): LICODEMOS MARTINS FILGUEIRA, 31 anos, desempregado, residente na rua Epifânio Pessoa,429, Solânea/PB.
VÍTIMA(S):
RELATO: Por volta das 00h30min, a guarnição da Polícia Militar na VTR 6886 abordou o acusado acima mencionado quando este trafegava na motocicleta Honda CG Prata pela rua Dionísio Rodrigues,  que ao consultar a placa  DUZ-3557, constatou-se não se tratar da moto em questão, mas sim de uma Kasinski, verificou-se também que seu chassi encontrava-se adulterado, sem condições de verificação. Não foi possível a verificação se havia restrição de furto/roubo da motocicleta mencionada, posto não haver chassi, nem a numeração grafada no motor, ambas as identificações encontravam-se adulteradas.
PROVIDÊNCIA: A VTR 6886, após a abordagem, constatou a adulteração veicular e conduziu o acusado juntamente com a referida moto até a DP local  para serem adotadas as providências necessárias.
.

Portal Arara
Fonte : Assessoria

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga