publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Forças de segurança fazem operação em Borborema e Serraria

Por volta das 13h desta quinta-feira (01), foi desencadeada a Operação “Risco Zero” integrada entres as instituições do Ministério Público, Polícias Militar e Civil, além dos órgãos de Vigilância Sanitária, Secretaria da Administração dos Municípios de Serraria e Borborema.

Estiveram à frente da operação, Dra. Caroline França, Promotora de Justiça do Ministério Público de Serraria, Asp. Danyele, Coordenadora do Policiamento da Unidade (7ª CIPM), Dr. Arimatéia, Delegado de Polícia Civil, Sgt Lira, policial de trânsito e secretários dos órgãos citados. 



A operação teve como objetivo coibir práticas ilícitas como poluição sonora, perturbação do sossego alheio, venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes, insalubridade nos bares, crimes de trânsito, etc. 


Durante a operação, os proprietários dos estabelecimentos e condutores de veículos foram orientados a não reincidirem, caso aconteça, serão enquadrados também por desobediência, segundo acentuou a Promotora de Justiça, Dra. Caroline Franca.
No final da operação, a Promotora, Dra. Caroline, agradeceu a presença dos participantes e afirmou que poderia contar com o apoio do Ministério Público. 




Portal Arara
Fonte :  7ª Companhia Independente de Polícia Militar - Solânea\PB

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga