publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Homens são presos acusados de receptação e tráfico de drogas no Agreste da PB

Dois homens foram presos em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba, na noite de sábado (24) e madrugada deste domingo (25), um acusado de tráfico de drogas e outro de receptação.
A primeira prisão aconteceu no local onde aconteciam os festejos juninos da cidade e onde, segundo informações passadas aos policiais, um homem estaria vendendo droga.
De imediato, policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local informado e abordou o homem em atitude suspeita. Com ele foram encontrados sete tabletes de uma substância semelhante à maconha. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Já na madrugada deste domingo, os policiais militares foram informados de que havia uma moto abandonada no Conjunto de Sobrinho e que, provavelmente, o proprietário tinha uma outra moto roubada em sua residência.
Ao chegarem à residência do suspeito, os policiais encontraram a moto abandonada e comprovaram que no interior da casa havia uma moto com restrição de roubo. O homem foi preso e autuado pelo crime de receptação.
Foto: 4º BPM

Portal Arara
Fonte : cartapb

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga