.

.
  • PORTAL News

    domingo, junho 11, 2017

    Jovem suspeito de roubo é torturado e tatuado: “Sou ladrão e vacilão”

    Um vídeo compartilhado nas redes sociais desde sexta-feira (9) mostra um jovem, acusado pelos autores da gravação de roubo, sendo tatuado na testa com a frase “eu sou ladrão e vacilão”. De acordo com matéria publicada no portal R7, a vítima da agressão é um rapaz de 17 anos, que estaria desaparecido desde o dia 31 de maio.

    Ainda segundo a publicação, o tatuador Maicon Carvalho dos Reis e seu vizinho, Ronildo Moreira de Araújo, foram detidos em flagrante, pela Polícia Civil, no centro de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Eles foram indiciados pelo crime de tortura, que pode levar a pena de dois a oito anos de prisão, podendo aumentar a dez anos, caso seja caracterizada lesão corporal grave.

    O vídeo mostra o rapaz sendo impôrdo a responder que quer a frase tatuada na testa, enquanto o autor do vídeo comenta, rindo: “vai doer”. Em um segundo registro, a dupla faz o menino contar que tentou roubar a bicicleta de um ‘homem que trabalha no farol’ e que não tem uma perna. Aos risos, os homens fazem o jovem mostrar sua tatuagem e perguntam se ele gostou.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz tentava furtar uma bicicleta quando foi abordado por Maicon e o vizinho, que, revoltados, resolveram tatuar o jovem como forma de punição.

    Um tio do garoto disse ao R7 que a família somente soube do ocorrido através das redes digitais. O tio conta que além da tatuagem, o jovem teve o cabelo cortado curto. “Meu filho que me procurou e mostrou o vídeo da agressão. Assim que vi comecei a chorar, meu coração não aguentou”, contou.

    O jovem, que é usuário de drogas e já foi internado três vezes pela família em clínicas de reabilitação, mas acabou fugindo, voltou para a casa onde mora com o tio e a avó neste sábado. “Nós não tínhamos procurado a polícia antes porque não era raro ele sair, ficar dois, três dias fora de casa. Mas sempre voltava… até esta vez”, declarou o tio ao R7.

    Portal Arara

    Fonte : Portal R7
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Jovem suspeito de roubo é torturado e tatuado: “Sou ladrão e vacilão” Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top