publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » » Polícia Militar de Solânea prende dupla suspeita de roubar frigorífico

Dois homens suspeitos de roubar um frigorífico na cidade de Araruna, no Agreste da Paraíba, foram presos após uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Solânea, no sábado (10). Segundo informações da polícia, os suspeitos foram interceptados com uma caminhonete roubada carregada de carne por equipes da Polícia Militar. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Os dois presos, de 22 e 28 anos, foram encaminhados para um hospital de Solânea sob custódia da Polícia Militar para cuidar dos ferimentos. De acordo com o tenente Rodrigues, da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta das 5h da manhã, três suspeitos anunciaram o assalto a um frigorífico
“Rapidamente, solicitei o apoio das equipes de Solânea, que atenderam prontamente, e realizaram um cerco na região”, detalhou o tenente Rodrigues. A polícia apreendeu com os suspeitos, duas espingardas e um revólver, além da carne que estava na caminhonete roubada e objetos pessoais levados pelos assaltantes. O carro levado pelos assaltantes também foi recuperado pela polícia.
Os suspeitos, após serem liberados do hospital, devem ser encaminhados para delegacia. Até o início da tarde deste domingo (11), o terceiro suspeito, apontado como mandante do assalto ao frigorífico, não tinha sido preso.
Caminhonete levada em roubo a frigorífico foi recuperada pela Polícia Militar (Foto: Tenente Rodrigues/Polícia Militar da Paraíba )
Portal Arara
Fonte : G1

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga