publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » » POLICIAIS MILITARES DA 7ªCIPM E DA CIA/AREIA-10° BPM E POLÍCIA CIVIL(DSPC) SOLÂNEA DESECADEIAM OPERAÇÃO CIDADE SEGURA NA CIDADE DE ARARA

Por volta das 21h30mim, as guarnições comandada pelo Cap J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM, as guarnições da Companhia de Areia/10° BPM comandadas pelo Ten Sérgio e guarniçao da Polícia Civil sob a gestão do Dr. Pereira Delegado Plantonista da Seccional de Solânea desencadearam a Operação Cidade Segura no limites dos Municípios de Arara, Areia e Remígio para coibirem atos ilícitos, práticas criminosas, desrespeitos ao ECA, dentre outros crimes. Foram realizadas abordagens em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

No estabelecimento conhecido por Dantas Rancho’s Bar, foram apreendidas motos por infrações administrativas, contido o proprietário do bar João Paulo Pontes Dantas, 34 anos, por descumprimento ao ECA, devido no interior do seu estabelecimento haver vários adolescentes frequentando o local, possivelmente ingerindo bebidas alcoólicas.

O proprietário do bar João Paulo e várias e menores foram conduzidos à DP de Solânea onde foi entregue aos Conselheiros Tutelares de Arara para os procedimentos cabíveis.




Portal Arara
Fonte : TV Web Cidade

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga