publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Policiais prendem e apreendem acusados de homicídio em Araçagi

Três homens foram presos e dois adolescentes, ambos de 16 anos de idade, foram apreendidos acusados de uma tentativa de homicídio praticada na noite de sábado (3), no distrito de Canafístula, zona rural da cidade de Araçagi. A vítima, de 19 anos de idade, foi atingida com pedradas na cabeça e foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas diante da gravidade, foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde permaneceu internada até esta segunda-feira, mas não resistiu e acabou falecendo.
As prisões e apreensões são resultado de uma ação conjunta entre policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e agentes do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil, que conduziram os cinco para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.
Dois dos acusados informaram aos policiais que pensaram ter matado a vítima, que só foi localizada e socorrida por volta das 6h da manhã do domingo (4), em uma estrada. Ainda segundo eles, a vítima estaria praticando pequenos furtos e por esse motivo, teria se desentendido com dois deles.
A tentativa seguida de homicídio foi praticada depois de uma bebedeira entre os acusados e a vítima que, segundo eles, não esboçou nenhuma reação de defesa.
Portal Arara
Fonte : Ascom 4º BPM

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga