publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Roger Gaúcho chega ao Botafogo-PB e já inicia preparação física

Anunciado no último domingo (4) antes da vitória contra o Salgueiro-PE, o meia Roger Gaúcho foi apresentado na tarde dessa segunda-feira (5), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, em João Pessoa, como novo reforço do Botafogo-PB. 

Depois de fazer um Paraibano apagado atuando pelo Treze, onde foi reserva de Marcelinho Paraíba na maior parte do tempo, o jogador garante estar realizado com a ida para o atual campeão estadual. “Estou muito feliz com minha chegada. Depois do Paraibano fiquei um mês em casa e estou de volta agora. A torcida me conhece, sabe o que esperar. Estou motivado, 100%, vou procurar dar meu máximo para conseguir o acesso para a Série B com meus companheiros, que conheço, que sei que tem qualidade”, disse.

Sobre o fato de ter sido reserva no Galo durante o Paraibano, Roger disse já ser parte do passado, e que no Belo vai buscar espaço entre os onze titulares. Atualmente o time conta com Marcinho e Cleyton para a posição de armação de jogadas.

“Conversei com o Itamar. Falei que estava há um mês parado, então para este jogo não vou estar disponível, mas para o próximo (contra o Remo, dia 19) já estarei pronto. Essa semana vou trabalhar a parte física, depois trabalho com bola e estarei à disposição”, garantiu.

Portal Arara
Fonte : Portal Correio

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga