publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Sousa perde para o Coruripe-AL

Na tarde deste domingo (11) o Sousa sofreu seu primeiro revés na Série D do Campeonato Brasileiro, e complicou sua situação na competição nacional. A derrota por 1 a 0 para o Coruripe embolou a situação no Grupo A7.
Diferente do jogo da semana passada, quando o Dino dominou a partida e desperdiçou várias oportunidades, desta vez o time alagoano foi melhor no jogo do início ao fim.
E o gol da vitória saiu aos 45 minutos do primeiro tempo. Léo Azevedo bateu escanteio e Nilson Júnior subiu mais que todo mundo para mandar a bola de cabeça para o fundo da meta de Pantera.
No segundo tempo o treinador Índio Ferreira voltou com duas substituições logo de início. Entraram Thiago Almeida e Isaías nos lugares de Paulinho Mossoró e Gilmar, mas as mudanças não deram resultados. O Hulk seguiu dominando o duelo e o arqueiro sousense evitou uma derrota ainda pior.
O Sousa segue na segunda colocação do Grupo A7 com 5 pontos somados, mas agora tem o próprio Coruripe-AL e o Central-PE na sua cola, com 4 pontos. O líder do grupo é o Juazeirense-BA, adversário do Dinossauro no próximo domingo (18), no Marizão, que tem 8 pontos.
Portal Arara
Fonte : Vozdatorcida

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga