publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Com três desfalques, Campinense embarca para enfrentar o Fluminense de Feira-BA

Com três desfalques “na bagagem”, a delegação do Campinense deixou Campina Grande no início da tarde desta sexta-feira (14) rumo ao interior da Bahia, onde enfrenta o Fluminense de Feira às 16h do domingo, no estádio Joia da Princesa, pela partida de volta da segunda fase da Série D.
De ônibus, a Raposa seguiu para Recife, e de lá embarca em voo direto, às 17h30, para Salvador. A logística programa nova viagem terrestre da capital baiana para Feira de Santana, onde a equipe se concentra até o dia do jogo.
Sem o zagueiro Joécio e o volante Negreti, ambos lesionados, e o meio-campista Leomir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória simples ou empate com gols (de 2 a 2 em diante) para retornar ao Alto da Bela Vista com a classificação.
Se a partida acabar 0 a 0, o Flu de Feira avança. Caso o 1 a 1 do último domingo se repita, a vaga nas oitavas de final será decidida nos pênaltis.
O técnico Ailton Silva comandou cinco sessões de treinos durante a semana, dentre os quais o da manhã desta sexta, quando praticamente definiu a equipe que entra em campo para encarar o Touro baiano. A atividade aconteceu no estádio Renatão.
Praticamente todas as atividades foram fechadas para imprensa e torcida. A intenção do treinador rubro-negro, desde que chegou, tem sido esconder ao máximo dos adversários as informações sobre o time.
Com base no pouco que se pôde acompanhar dos treinos, é possível projetar o Campinense com a seguinte formação para a decisão: Glédson, Osvaldir, Luiz Henrique, Rafael Jensen e Sávio; João Paulo, Carlos Alberto (Fernando Pires), Maranhão e Thiago Potiguar; Muller Fernandes e Reinaldo Alagoano.
A provável única dúvida do técnico Ailton Silva está na cabeça da área. Sem Negreti e Leomir, ele precisa escolher duas das três alternativas disponíveis no elenco: João Paulo, Pires ou Carlos Alberto, que na verdade é meia armador, mas pode ocupar o setor, dedicando-se também à marcação.
Portal Arara
Fonte : Equipe @Vozdatorcida

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga