publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Jovem é desarmado e leva a pior em tentativa de homicídio

Em menos de 24 horas após um caso de assassinato na zona rural, Jacaraú tem registro de mais um fato violento, dessa vez no centro da Cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, no início da tarde desta quarta-feira (05), o jovem José Wellington de Oliveira, de 19 anos, tentou atacar o senhor Rozenildo, morador da Rua do Campo, no Bairro da Caixa D’água, monido de uma faca peixeira, mas levou a pior; ele foi desarmado pela sua “vítima” e acabou levando três estocadas.
Testemunhas afirmaram à Polícia que Rozenildo entrou em luta corporal com José Wellington, desarmando-lhe e desferindo-lhe três golpes, uma (01) perfuração atingiu o pescoço, uma (01) as costas, e uma (01) a cabeça.
A VTR de Jacaraú, comandada pelo Sgt. Celestino esteve no local e acompanhou o socorro à José Wellington, que recebeu o primeiro atendimento no Centro de Saúde Daura Ribeiro, de onde foi encaminhado para o Hospital de Traumas em João Pessoa; as perfurações foram superficiais, ele foi estabilizado e não corria risco de morte.
As testemunhas não souberam precisar qual teria sido a motivação para a briga, ou de José Wellington queria asssaltar Rozenildo. Segundo a Polícia, José Wellington é conhecido por perturbar a ordem pública, acaba de sair da cadeia, e não tem residência fixa; enquanto Rozenildo tem ficha limpa, residia no local aonde aconteceu os fatos e no momento está foragido.
Portal Arara
Fonte : Pery Camilo/ manchetepb

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga