publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Maranhão diz que PMDB está aberto a alianças em 2018

O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, afirmou, nesta quarta-feira (05), que o partido ainda não definiu alianças para a disputa ao Governo do Estado, no próximo ano. Segundo o senador, o apoio realizado entre o PMDB, PSD, PSDB e PP foi para o pleito de 2014, onde juntos reelegeram o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).


Para 2018, o parlamentar alegou que ainda não há conversas. A declaração aconteceu em entrevista recente a um programa radiofônico da capital. “Tivemos um compromisso com Luciano Cartaxo com relação a sua candidatura a prefeitura da Capital. Esse foi nosso compromisso. Com relação à sucessão estadual, naturalmente esse assunto permanece aberto, até porque eu acho que nós estamos muito distante ainda da eleição”, justificou.


O nome de José Maranhão tem sido cogitado pela Executiva do PMDB para disputar a vaga de governador da Paraíba. O senador afirmou que ainda não há diálogo sobre a composição de chapa em 2018. “Não vou discutir hipótese, pois na realidade nem temos conversado sobre esse assunto. Não considero a discussão das eleições como pauta urgente”, disse. Sobre a possibilidade de o partido lançar candidatura própria tendo o próprio parlamentar como candidato ao Governo do Estado, ele alegou que não ver empecilhos para ser candidato. “Desde a última reunião do PMDB que meu nome foi levantado e minha resposta foi de que eu estou à disposição do partido”, afirmou.


Maranhão disse que é um homem de luta, não está reivindicando a possibilidade de candidatura como obsessão, mas não abandonaria o PMDB. Ele lembrou que nas eleições passadas foi candidato a senador, mesmo sem ter um projeto anteriormente definido nesse sentido.



Fonte : PB Agora

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga