.

.
  • PORTAL News

    sexta-feira, julho 21, 2017

    Nesta sexta-feira (21), aconteceu a VII Conferência Municipal da Assistência Social de Arara, que teve como tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. A Conferência tem por objetivo conferir e avaliar como estão os serviços, projetos, programas, efetivação das garantias de direitos assegurados em lei.
    Coordenada pela subsecretária graça Coelho e toda equipe da Ação Social, o encontro foi realizado no salão Paroquia ao lado da igreja matriz contou com a presença do Prefeito Nen, Vice-prefeita Suely, Presidente da Câmara Luizinho, Secretária de Assistência Social, Rosa Maria, Vereadores Naldo e Erenildo, Secretários, diretores, Funcionários e várias pessoas representando as entidades e comunidade em geral.

    Após a abertura feita pelo prefeito Nen, teve uma apresentação de canto e falta dos alunos e o grupo da melhor idade, foi realizada a leitura e a aprovação do regimento interno. Em seguida a Professora e Assistente Social Regilane Dantas ministrou uma palestra, e foram discutidas ideias entre os participantes.
    A Conferência contou com quatros eixos para que fossem discutidas em grupos e elaboradas as propostas. Também contou com a participação da sociedade em geral, desde usuários da assistência social, trabalhadores do SUAS, representantes governamentais, entidades diversas, entre outros.

    Portal Arara
    Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
    (83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br
    Web: www.arara.pb.gov.br.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top