.

.
  • PORTAL News

    quarta-feira, julho 19, 2017

    Orelhões são destruídos por vândalos e esquecidos no centro de Solânea PB

    População não recorre a telefones públicos em Solânea no interior paraibano
    Eles fazem parte de uma paisagem sem serventia. Estão nas ruas, nas esquinas,  em pontos estratégicos. Mas, embora façam parte do cenário da cidade, em novos tempos, os orelhões está abandonados muitas vezes passam a atrapalhar quem caminha pelas calçadas. Afinal, com a mobilidade trazida pelos celulares esses novos veículos de comunicação, e os baixos preços das chamadas desses aparelhos estão desvalorizados, pouca gente usa os orelhões. Segundo dados da empresa de telefonia Oi, somente entre 2008 e 2013, houve uma queda de 96% no uso dos mesmos e a gora em 2017,  o numero de usuários dos telefones públicos praticamente chegou a zero na cidade.
    São aproximadamente 60 telefones públicos no centro da cidade de Solânea, os velhos orelhões jogados esquecidos estão virando sucata, eles são o principal alvo de vândalos principalmente em pontos estratégicos no centro da cidade, os aparelhos em geral vêm sendo destruídos covardemente. A equipe do Diário do Brejo flagrou em uma das principais avenidas da cidade, e constatou que, os aparelhos telefônicos estão virando sucata, ficando enferrujados sem manutenção e a maior parte dos orelhões estão, sem fiação ou sofrido algum tipo de destruição, todos os aparelhos encontrados pela nossa equipe do Diário do Brejo, estão sem realizar chamadas. Um prejuiso para a empresa e principalmente para aqueles que precisarem de uma emergência.
    Portal Arara
    Fonte : Diário do Brejo
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Orelhões são destruídos por vândalos e esquecidos no centro de Solânea PB Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top