publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Polícia prende acusado de atirar e atingir jovem na nádega em Solânea

Após investigações, policiais civis da 21ª Delegacia Seccional, em conjunto com policiais militares do NI/7 (7ª CIPM), prenderam JACKSON RIBEIRO MEDEIROS, vulgo LULU, o qual é acusado do disparo de arma de fogo que atingiu um jovem na nádega, fato ocorrido no último domingo, dia 02/07/2017, na Rua Alaíde Silva, cidade de Solânea.
As investigações apontam que a motivação do crime seria um desentendimento entre a vítima e o autor, ocorrido na data de 22/06/2017, durante a realização das festividades juninas da cidade de Solânea.
A prisão do autor se deu em uma residência nas proximidades do Cemitério Público de Solânea, local onde o mesmo estava escondido. JACKSON RIBEIRO MEDEIROS estava sendo investigado por outros crimes, inclusive por Associação ao Tráfico de Drogas.
Segundo o Delegado Seccional, Diógenes Fernandes, as festividades juninas ocorridas na região, principalmente na cidade de Solânea, transcorreram com pouca incidência de crimes, sendo considerado o mais tranquilo São João realizado no brejo.
Portal Arara
Fonte : Focando a Notícia com informações da Seccional Solânea

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga