publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » POLÍCIA PRENDE FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA MÁXIMA E OUTRO ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO

Na manhã desta segunda-feira, dia 03 de julho, foi dado inicio a uma série de diligências que culminaram na apreensão de dois indivíduos envolvidos em diversos crimes na região metropolitana de João Pessoa e Brejo Paraibano.

O primeiro acusado foi abordado na Rua Bela Vista, em Solânea. DEUSIMAR OLIVEIRA DOS SANTOS, 23 anos, que além do cometimento do crime de estupro de vulnerável contra a menor C.N.S., o mesmo encontrava-se foragido da penitenciaria de segurança máxima da Paraíba e também havia realizado roubos na região do Brejo.
Posteriormente a prisão de Deusimar, que também é conhecido pelo vulgo de CORINGA, foram realizadas diligências, juntamente com a Polícia Civil de Solânea, a fim de identificar os demais envolvidos nos roubos. Foi encontrado ROGÉRIO PAULO DA SILVA, 19 anos, acusado de cometer um duplo homicídio na cidade de João Pessoa e roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de Arara.
Ambos acusados são suspeitos de ter envolvimento no roubo aos correios das cidades de Arara e Remígio, além de participarem do tráfico de drogas na região sob o comando do “nego pó”. Foram encaminhados para a DP de Solânea para os procedimentos cabíveis.

Portal Arara
Fonte : 7ª Companhia Independente de Polícia Militar - Solânea\PB

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga