publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » POLICIAIS MILITARES DOS ESTADOS DA PB E RN RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS

Por volta das 12h00min, as guarnições de Cacimba de Dentro e Força Tática comandas pelo Cb Genilson receberam denúncia do filho da vítima dando conta que seu genitor Cícero da Costa Bezerra teve seu veículo MMC/L200 Outdoor, placas MOO-1704PB roubado por 05 (cinco) elementos armados de revólveres conduzindo um Fiat Siena, placas QGK-5083, cor branca no sítio Mocotó, Cacimba de Dentro.

As guarnições iniciaram diligências e visualizaram um veículo Siena que se envolveu no acidente, tendo os meliantes abandonado o veículo e fugiram utilizando o veículo L200 e que tinha tomado destino a cidade de Japi/RN. 

Foi mantido contato com os policiais militares do RN que fizeram o cerco e as Policiais Militares localizar a localidade, onde foi realizado diligências e o cerco na localidade e descobriram que se tratava de um desmanche de veículos e motocicletas. Após a abordagem, foi preso um indivíduo e aprendido o veículo roubado em Cacimba de Dentro, a L200, e quatro motos com praças frias e com restrições administrativas. O Fiat Siena, utilizado no roubo, foi abandonado após o acidente, ao ser verificado no sistema Sinesp Cidadão havia restrição de roubo.

O acusado preso e os veículos apreendidos fora entregues à DP na cidade de Santa Cruz para os procedimentos cabíveis.

Os polícias militares do RN agradeceram a parceria entre as policiais, pois os indivíduos estavam praticando diversos assaltos nos dois Estados vizinhos: "O pessoal da Paraíba, junto com o GTO de Santa Cruz e o ST Feliz, de Tangará, com seu efetivo de serviço, estão no local, onde precisamente é um desmanche de carros, a L200 foi localizada no local, no sítio Tangará. Parabéns a todos que participaram desse OC. Agradeço os policiais militares do RN". Frisou.

Portal Arara
Fonte : P/5 - 7ª CIPM

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga