.

.
  • PORTAL News

    terça-feira, julho 11, 2017

    Primeira cidade a sediar caminhos do frio 2017, Areia vira caminhos do lixo após evento

    Internautas denunciaram através das redes sociais, nesta segunda-feira (10), o verdadeiro lixão em que se transformou uma das ruas da cidade de Areia, depois que o município recebeu a abertura da edição 2017 da rota cultural Caminhos do Frio.
    Nas fotos, dá para ver que o lixo se acumula em uma das calçadas da rua professor Abel da Silva, com sacos de lixo, latas, garrafas de bebidas no chão e caixas de papelão obstruindo o passeio público.
    Nos comentários outros internautas informaram que é comum o lixo se acumular na localidade e que algumas vezes são os próprios moradores que providenciam a limpeza, fora que por conta do evento que aconteceu na cidade muitos turistas estavam circulando pela rua o que causa uma má impressão.
    A falta de consciência de alguns moradores, dos frequentadores, aliado à falta de ação do poder público, fazem com que o lixo se acumule contribuindo inclusive com a proliferação de mosquitos, moscas e utras pragas urbanas.
    Portal Arara
    Fonte : PB Agora
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Primeira cidade a sediar caminhos do frio 2017, Areia vira caminhos do lixo após evento Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top