.

.
  • PORTAL News

    sexta-feira, julho 07, 2017

    Ricardo critica declaração de Cássio e diz que a política hoje é dos mais espertos

    O governador Ricardo Coutinho criticou nesta sexta-feira (7) as declarações do senador Cássio Cunha Lima, publicadas hoje na Folha de S.Paulo, afirmando que o governo de Temer chegou ao fim.
    "Quem há uma semana atrás dizia que o governo era ousado, estava avançando, e que a culpa era do outro governo de dois anos atrás, e em uma semana já muda de opinião... Infelizmente a política está ficando cada vez mais para os espertos e é preciso parar com isso", declarou Ricardo.
     
    A postura do senador tucano, segundo o governador, é o retrato da política no Brasil. "A política no Brasil ficou para os mais espertos, ficou como sendo algo descartável", frisou. 
     
    Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 
     
    "Quem trai a democracia porque não trairia um amigo ou outro que por ventura tenha ocasionalmente?, questionou o governador. Ou será que esse povo que derrubou um governo, sem crime de responsabilidade, não sabia quem era quem antes? Todo mundo sabia e esses participavam", continuou o governador.
     
    Segundo Ricardo, a política é o grande instrumento capaz de fazer com que as pessoas vivam melhor coletivamente e só quem pode parar com isso, através da boa escolha, é a população, frisou.
     
    "Acho que 2018 precisa ter profundas mudanças, de comportamento, de tudo aqui nesse país", ressaltou. 

    Portal Arara
    Fonte : ParlamentoPB
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Ricardo critica declaração de Cássio e diz que a política hoje é dos mais espertos Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top