publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Sampaio sofre gol relâmpago, mas reage, vira o jogo, vence o Belo e entra no G-4 do Grupo A

RESUMÃO
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou bem demais para o Botafogo-PB. Bastaram 2 minutos de bola rolando para que Dico tabelasse com Roger Gaúcho, saísse na cara do gol e abrisse o placar para os donos da casa. Rápido demais! Com 1 a 0 de vantagem, o time foi melhor na maior parte do tempo e criou boas oportunidades para ampliar. Acertou a trave em chute de Alyson.
Rafael Oliveira marcou, mas em impedimento. Enquanto isso, o Sampaio ia tentando assimilar o golpe. O técnico Diá começou fez logo duas substituições no time: Wellington Rato e João Vitor nos lugares de Valderrama e Esquerdinho. Isso surtiria efeito…
10
COMO FICA A TABELA?
Com a vitória, o Sampaio Corrêa subiu para a vice-liderança do Grupo A. O Tricolor tem agora 15 pontos, 3 a menos que o líder CSA, que empatou sem gols com o Cuiabá. Por outro lado, o Belo segue com 14 pontos e, por enquanto ainda está no G-4, na quarta colocação; mas pode cair para quinto ainda neste domingo, caso o Remo vença o Salgueiro em Belém.


O QUE VEM POR AÍ?
Na próxima rodada – que abre os jogos de volta da primeira fase – o Sampaio joga no sábado. O Tricolor recebe o Moto Club no Castelão, em São Luís, em jogo marcado para as 16h. Já o Botafogo-PB joga apenas no domingo. O Belo vai até a capital do Mato Grosso, encarar o Cuiabá na Arena Pantanal a partir das 19h.
Portal Arara
Fonte: GE

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga