publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Três são presos suspeitos de fraudes em compras de internet na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em Itaporanga, no Sertão paraibano, a 420 km de João Pessoa, dois homens suspeitos de envolvimento em crimes de estelionato, associação criminosa e receptação. De acordo com o delegado Glauber Fontes, a polícia recebeu informações sobre compras fraudulentas feitas pela internet. 

“As investigações iniciaram há alguns dias, quando vítimas da cidade de Sousa registraram boletins de ocorrência narrando a compra fraudulenta de produtos em seus cartões de crédito em lojas conhecidas na internet, tendo como endereços de entrega a cidade de Itaporanga. O esquema foi monitorado pelos investigadores que identificaram os jovens envolvidos no golpe”, disse a autoridade policial.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e apreendidos celulares e maquinetas de cartões de crédito. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, quando estava recebendo uma encomenda.

“Conforme apurado nas investigações, o que recebia as encomendas seria o mentor das compras realizadas na internet, adquirindo os produtos, principalmente celulares, os quais eram recebidos nos endereços dos outros dois suspeitos”, disse o delegado Glauber Fontes.

Dois deles foram soltos mediante o pagamento de fiança. A Polícia Civil continuará com as investigações sobre o caso. Quem quiser colaborar com a investigação bastar ligar no número 197, o “Disque Denúncia” da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Portal Arara
Fonte : Portal Correio

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga