.

.
  • PORTAL News

    sábado, agosto 05, 2017

    Assaltantes explodem agência bancária no Agreste e amedrontam população com tiros

    Uma agência bancária na cidade de Mogeiro, no Agreste do Estado, foi alvo de assaltantes durante a madrugada deste sábado (05). O caso aconteceu por volta das 3h e deixou o local completamente danificado.
    Segundo informações de moradores próximos ao local, aconteceram três explosões seguidas e foram disparados muitos tiros de arma de fogo. A intimidação dos assaltantes durante o ataque ao Banco Bradesco levou medo à população de Mogeiro.
    De acordo com informações policiais, mais de dez homens montaram guarda nas entradas da cidade enquanto os demais foram ao banco no Centro da cidade. Os assaltantes teriam fugido em direção ao estado de Pernambuco e espalhado grampos pela estrada.
    Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro levada pelos assaltantes. A polícia foi notificada e realizou rondas a fim de localizar os suspeitos.
    De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 25º caso de explosão a agências bancárias na Paraíba somente em 2017. Ao todo, já foram registradas 38 ocorrências de violência contra bancos, incluindo também arrombamentos, assaltos, saidinhas e tentativas.































    Portal Arara
    Fonte : clickpb

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Assaltantes explodem agência bancária no Agreste e amedrontam população com tiros Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top