publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Botafogo-PB perde mais uma e fica à beira da zona de rebaixamento na Série C

O Botafogo-PB foi derrotado pelo Confiança por 2 a 1, no estádio Almeidão, neste domingo (27). Com a derrota, o Belo praticamente dá adeus às chances de classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e vê o rebaixamento para a Série D cada vez mais próximo.
 O Confiança abriu o placar na etapa inicial com um gol contra do lateral botafoguense Bruno Costa, estreante da tarde, que desviou após cabeçada de Rafael Villa dentro da área.
 Na segunda etapa, o Botafogo-PB empatou com o atacante Warley, em um lindo voleio. A equipe ainda parou algumas jogadas ofensivas nas mãos do goleiro e ídolo botafoguense, Genivaldo.
 Aos 41 minutos a lei do ex imperou e o Belo sofreu mais um gol. Desta vez, Frontini marcou e decretou a derrota alvinegra da estrela vermelha. Detalhe que o gol foi em mais uma jogada aérea, pesadelo do Botafogo-PB neste ano.
 Conquistando o resultado positivo, o Confiança foi a 19 pontos e saiu da zona do rebaixamento. Já o Belo permaneceu com 17 pontos e caiu para oitavo na tabela, empatado em pontos com o Moto Club. Na sexta-feira, o time faz duelo direto contra o rebaixamento com o ASA, no Almeidão, às 21h.

Portal Arara
Fonte : Wscom

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga