publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Botafogo-PB perde para o Remo e cai uma posição na Série C

O Botafogo-PB voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no Mangueirão, em Belém do Pará, o time paraibano perdeu por 2 a 1 para o Remo-PA. Eduardo Ramos marcou duas vezes para a equipe paraense, enquanto Dico diminuiu para o alvinegro da estrela vermelha. 

Na primeira etapa o Belo não jogou bem. E o Remo-PA aproveitou para impor seu ritmo de jogo. Aos 27 minutos Pimentinha fez boa jogada individual e cruzou para Eduardo Ramos que abriu o placar. 

Na segunda etapa, o Botafogo-PB voltou mais ligado. Tanto que aos seis minutos, a equipe bateu falta rápida, Djavan enfiou a bola para Dico que invadiu a área e empatou o jogo. 

Mas Eduardo Ramos estava mesmo disposto a ser o carrasco do Belo na partida. Aos 41, o meia aproveitou bom cruzamento pela direita e desempatou a partida, dando números finais ao duelo. 

Com a derrota, o Botafogo-PB permanece com 17 pontos e perde uma posição, ficando agora em sétimo lugar. Na próxima rodada, o time paraibano encara o Confiança-SE no próximo domingo (27) no Almeidão.

Portal Arara
Fonte : Portal Correio

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga