.

.
  • PORTAL News

    quinta-feira, agosto 24, 2017

    Comoção e revolta marcam velório de padre assassinado a facadas no Brejo Paraibano

    As ruas da cidade de Borborema estão lotadas de fiéis de várias cidades do Brejo Paraibano que vieram velar o corpo do padre Pedro Lemos assassinado a facadas dentro sua própria residência.

    O corpo do religioso será velado durante toda a noite desta quinta-feira e madrugada de sexta onde será celebrada uma missa campal. Logo em seguida, o corpo segue para a cidade de Belém e depois para Guarabira aonde será sepultado.


    A residência aonde o padre foi assassinado está fechada e grande a movimentação de policiais civis e militares que estão investigando o caso.

    A sensação dos moradores e comoção e revolta pela barbaridade de como o religioso foi assassinado

    Crime
    O padre foi assassinado com 29 facadas, na manhã desta quinta-feira (24), na cozinha da sua residência na cidade de Borborema, no Brejo paraibano.

    De acordo com a Polícia, o corpo da vítima estava enrolado em lençóis e a casa toda revirada, cenário aparentando que houve luta corporal entre o religioso e os suspeitos do crime.

    Portal Arara

    Fonte : Paulo Cosme\Washington Luiz
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Comoção e revolta marcam velório de padre assassinado a facadas no Brejo Paraibano Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top