.

.
  • PORTAL News

    segunda-feira, agosto 28, 2017

    DADA A LARGADA: José Maranhão numa rádio e Cássio na outra, senadores afirmam candidaturas para 2018

    Essa segunda (28) deu início na semana e nas pré candidaturas de dois senadores paraibanos para o governo estadual da Paraíba em 2018. O senador do PMDB, José Maranhão, falou com a Rádio Arapuan. Já o senador do PSDB, Cássio Cunha Lima, falou com a Rádio Correio. Em ambas as participações, os parlamentares colocaram seus nomes como alternativas da oposição para as eleições.

    José Maranhão enfatizou que o Estado não é propriedade de ninguém ‘’ e temos que reconhecer o trabalho daqueles que estão fazendo uma boa gestão como é o caso do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Cartaxo e a Paraíba precisa continuar crescendo para responder aos anseios do povo paraibano para que tenham mais qualidade de vida”, finalizou.

    Já o senador Cássio parece que esqueceu a aliança política com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o seu correligionário e primo, o prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSDB), o senador tucano destacou que caso haja um consenso em torno do seu nome, não vai se furtar do desafio.

    “Não há uma definição tomada. Se tiver um consenso entre as oposições, eu não vou me curvar”. O senador avalia ainda que existe a opção de disputar o Senado, assim como não disputar nenhum mandato.
    Fonte : polemicaparaiba
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: DADA A LARGADA: José Maranhão numa rádio e Cássio na outra, senadores afirmam candidaturas para 2018 Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top