.

.
  • PORTAL News

    terça-feira, agosto 22, 2017

    Em Cacimba de Dentro tentativa de assalto a loja termina com três suspeitos mortos e um ferido

    Um empresário de uma loja de roupas, conhecido como “Bajal”, reagiu a um assalto, na tarde desta terça-feira (22), e acabou matando três, dos quatro bandidos que tentavam o assaltar. 


    Entre os mortos está uma mulher, que possivelmente fazia parte do grupo. Uma quarta pessoa teria sido socorrida para o Hospital, em estado grave.
    Em contato com o portal PB Agora, um popular contou que a loja do empresário fica em frente à prefeitura, mas o crime aconteceu em frente à residência do proprietário, em outra rua.
    Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o cenário de terror. A polícia está no local.
    Segundo a polícia, o empresário contou com a ajuda de uma viatura da PM que passou pelo local no momento do crime e iniciou uma troca de tiros com os suspeitos.
    Durante o tiroteio, três suspeitos foram feridos e morreram no local antes de receberem atendimento médico. A polícia ainda informou que os assaltantes teriam interesse em roubar um dinheiro que supostamente o comerciante guardava na loja.
    Armas e munições também foram encontradas dentro do veículo em que os assaltantes estavam. Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.




    Portal Arara
    Fonte : PB AGORA
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Em Cacimba de Dentro tentativa de assalto a loja termina com três suspeitos mortos e um ferido Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top