publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » » Polícia apreende suspeito de participar em morte de padre em Borborema, na PB

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (29) pela Polícia Civil por ser suspeito de participar do assassinato do padre Pedro Gomes da Silva, de 49 anos, na cidade de Borborema, no Brejo Paraibano. De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, outro homem que é maior de idade está sendo procurado por também ter participado do crime.

Ainda segundo o delegado Diógenes, buscas estão sendo feitas para tentar prender ainda nesta terça-feira essa segunda pessoa que também participou do crime. O adolescente apreendido confessou estar na casa do padre no dia do assassinato e revelou a existência desse segundo suspeito que segue foragido.

Entenda o caso
O padre Pedro Gomes Bezerra foi encontrado morto no dia 24, dentro de casa, em Borborema. A residência do religioso estava revirada e o carro dele não estava na garagem, mas não havia sinais de arrombamento. Ainda conforme a PM, o corpo do padre Pedro Gomes foi encontrado enrolado num lençol e havia muito sangue no local.


A assessoria de comunicação da Diocese de Guarabira, responsável pela região de Borborema, confirmou que o padre Pedro Gomes estava na paróquia de Borborema há quase 2 anos. Ele foi ordenado sacerdote em 1993 e antes de chegar à cidade, servia na Paróquia Nossa Senhora da Piedade no município de Arara, também no Brejo paraibano. Ele completaria 50 anos no fim de agosto.




Portal Arara

Fonte : G1 PB

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga