publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Se aclamado, Cássio admite voltar a disputar Governo da PB, mas destaca Romero e Cartaxo como opções

Depois de admitir que poderia não disputar cargo algum nas eleições de 2018, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ressaltou, durante entrevista nesse fim de semana, que não fugiria da disputa caso, em decisão colegiada, tivesse seu nome aclamado para disputar o Governo da Paraíba.

“Não me recusarei a fazer isso caso fosse uma decisão colegiada. Mas acredito que teremos outros nomes que terão novas oportunidades, como Romero e Cartaxo, são dois nomes que nunca disputaram eleição para o governo e que merecem ter sua oportunidade, ter a sua chance. Já no campo dos mais experientes tem meu nome, tem o do senador José Maranhão que é sempre lembrado”, ressaltou.

O tucano fez questão de destacar a importância e o peso do PMDB no processo eleitoral e é importante para a união das oposições.

“O PMDB é um partido muito importante nesse processo, foi o partido que foi o fiel da balança em 2014. Todos lembram que eu venci no primeiro turno e foi graças ao apoio do PMDB no segundo turno que a eleição foi decidida pró Ricardo Coutinho”, ressaltou.

Para Cássio, atualmente, nenhum partido na Paraíba tem hegemonia suficiente para, sozinho, fazer uma campanha vitoriosa na Paraíba e por isso a união das oposições e a soma de forças é necessária.

“Partido políticos nenhum tem hegemonia suficiente para fazer uma campanha vitoriosa na Paraíba. Não tem uma única liderança política que, individualmente, sem aliança, sem coligações vença eleição. As coligações são necessárias e nos vamos fazer essas alianças no campo das oposições para compor uma chapa competitiva e traga propostas para melhorar e mudar aquilo que precisa ser mudado”, arrematou.


PB Agora

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga