publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Tentativa de estrupo e posse ilegal de arma de fogo em Solânea

Policiais civis da Delegacia de Solânea Marconde Bento e Douglas Alexandre com o comando do Delegado Dr. Pablo Everton Macedo prende em flagrante UELSON FELIPE DE OLIVEIRA pelos crimes de tentativa de estrupo e posse ilegal de arma de fogo.

- A vítima procurou a delegacia de Solânea informando que na noite de ontem 01/08/2017 a mesma estava indo pra casa com suas filhas quando em certo momento foi abordada por UELSON o qual agarrou a vítima a força, assim tentando abusar sexualmente da vítima na frente de suas filhas, ambas menores de idade. 

- Após ser noticiado o fato, os policiais começaram as diligencias assim localizando UELSON em sua residência, onde o mesmo autorizou a revista policial em sua casa. Na referida revista os polícias apreenderam uma Beretta calibre .22 em sua casa. UELSON foi conduzido pelos policiais para a delegacia de Solânea para ser lavrado o flagrante. Mais uma vez a polícia civil de Solânea mostra sua competência com a sociedade e tira das ruas mais um indivíduo. 


Portal Arara
Fonte : FHELIPE MEDEIROS/ 21º DSPC 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga