publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » Tião Gomes e prefeito querem que Canafístula II abasteça Cacimba de Dentro

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) e o prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho, se reuniram com o presidente da Cagepa, Hélio Cunha Lima, para requerer que a cidade seja novamente abastecida com a água da barragem de Canafístula II, que atualmente abastece Bananeiras e Solânea é que, atualmente, se encontra com menos de 20% de sua capacidade total.
O prefeito Nelinho acredita que o acúmulo de água já registrado no reservatório possibilita esse abastecimento. “Encaminhei o pleito de abastecimento de água de nossa cidade através da Barragem de Canafístula II, tendo em vista que com as chuvas o volume de água que alcançou possibilita que nossa cidade volte a ser abastecida”, argumentou o gestor em sua rede social.
Nelinho contou que tem lutado persistentemente, com a ajuda de Tião Gomes, para amenizar a falta de água no município. “Essa semana estive na luta em João Pessoa para conseguir amenizar o sofrimento do nosso povo por água. Entreguei ofício para o presidente da Cagepa e, além do documento, me empenhei em ir pessoalmente dialogar com o presidente para que se solucione essa questão. Ainda melhor que abastecimento por carros-pipa e em caixas de água, é água nas torneiras”, falou o prefeito. 
Segundo ele, o presidente da Cagepa garantiu que vai iniciar estudos para verificar a possibilidade da liberação do abastecimento pela barragem em questão. “Já recebi a garantia do presidente da Cagepa de que a partir de segunda-feira começarão os estudos de viabilidade, com a verificação da tubulação que liga a nossa cidade à barragem para se verificar as condições dos canos e, em sequência, a água será liberada para as torneiras dos Cacimbasses. É o que esperamos para que nosso povo não sofra, pois quando Deus manda é para todos, sem diferenciações”, concluiu.

Portal Arara
Fonte : Focando a Notícia

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga