publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » » Após afastamento da direção do PSL na Paraíba o deputado estadual Tião Gomes anunciou que está de malas prontas para deixar a legenda

Após receber a confirmação do seu afastamento da direção do PSL na Paraíba o deputado estadual Tião Gomes anunciou que está de malas prontas para deixar a legenda. Mas o parlamentar garante que não vai só. Tião classificou a medida como um ato de covardia e uma traição por parte da direção nacional do partido e de seu sucessor.


“A executiva nacional da legenda me tirou por e-mail. Não tenho outra decisão a tomar, a não ser do partido com todo o meu povo, porque estamos sendo expulsos”, declarou.
O parlamentar lamentou o fato de ter assumido o partido zerado há 12 anos, sem nenhuma liderança, e ter conseguido estruturar a legenda, que está presente hoje em 191 municípios, conta com 49 vereadores, três deputados estaduais, três prefeitos e quatro vices-prefeitos.
Tião também acusou o prefeito e o vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSB) e Manoel Júnior (PMDB), respectivamente, de manobrarem para a sua saída da presidência da legenda, pelo fato dele ser aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e não concordar com proposta política que vem sendo defendida pelo Movimento Livres, em apoio ao presidente da República Michel Temer (PMDB).
Tião Gomes disse que vai se reunir com seu grupo ainda este mês para tomar uma posição conjunta e que já recebeu convite de 10 partidos para se filiar, mas preferiu não revelar quais. O parlamentar também acredita que com esta medida o PSL deverá ficar sem nenhuma representatividade na Assembleia Legislativa da Paraíba e sem as lideranças de sua base, dentre elas 32 pré-candidatos a deputado estadual e dois pré-candidatos a deputado federal.
“Vou me reunir com os deputados Bosco Carneiro e José Paulo, que ingressou recentemente no PSL, por meu intermédio, para definirmos uma data para deixar a legenda e definir qual partido vamos ingressar. Será uma decisão e escolha conjunta que vamos tomar, com urgência”, declarou Tião.
Portal Arara
Fonte :  Adriana Rodrigues do Correio da Paraíba

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga