publicidade

publicidade

DESTAQUES

PARAIBA

Publicidade :

Publicidade :

CIDADE

publicidade

publicidade

POLICIA

Publicidade

Publicidade

BRASIL

POLITICA

Publicidade

Publicidade

ESPORTES

GERAL

» » » Casos suspeitos doenças causadas por Aedes diminuem mais de 93% na PB

A Secretaria de Saúde do Estado divulgou, nesta quinta-feira (14), um novo boletim que confirma que os casos suspeitos de dengue, chikungunya e Zika Vírus tiveram diminuição superior a 93% na Paraíba entre 1º de janeiro e 26 de agosto deste ano em comparação ao mesmo período de 2016.

Segundo o boletim, até 26 de agosto, foram notificados 2.865 casos suspeitos de dengue na Paraíba, o que representa uma redução de 93,43% em relação ao ano anterior, que havia registrado 43.593 casos.

Com relação à chikungunya, o levantamento identificou que no atual boletim foram registrados 1.263 casos suspeitos da doença, contra 20.893 casos suspeitos no mesmo período de 2016, o que representou uma redução de 93,95%.

Já sobre o Zika Vírus, a boletim contabilizou 132 casos suspeitos entre1º de janeiro e 26 de agosto, contra 4.879 casos suspeitos no mesmo período de 2016, um redução de 97,29%.

Com relação aos óbitos, foram notificados 20 óbitos com suspeita de relação com as doenças, sendo dois em Bayeux; quatro em João Pessoa; um em Conceição; um em Caaporã; dois em Santa Rita; um em Cabedelo; um em Campina Grande; um em Massaranduba; um em Bom Jesus; um em Barra de Santana; um em Boqueirão; um em Santa Luzia; um em Sousa; um em Piancó; e um em Esperança.

Portal Arara
Fonte : Portal Correio

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga