.

.
  • PORTAL News

    segunda-feira, setembro 04, 2017

    Mais de 2,6 mil prestadores na PB são contratados via 'organizações sociais'

    Mais de 2,6 mil prestadores de serviço do Governo da Paraíba tiveram as carteiras de trabalho assinadas e fardamentos recebidos durante uma cerimônia realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa, nesta segunda-feira (4). Os profissionais contratados nessa etapa prestam serviço de apoio nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino.


    As carteiras de trabalho dos prestadores de serviço foram assinadas por 45 dias pelas duas Organizações Sociais contratadas pelo Governo do Estado para administrarem as 14 equipes de apoio das escolas estaduais. O contrato inicial de gestão pactuada chega a R$ 10,3 milhões.


    De acordo com o governador Ricardo Coutinho, ainda em setembro, todos os profissionais serão contemplados pela medida, passando a ter assegurados direitos trabalhistas, como férias e décimo terceiro salário.


    Os profissionais beneficiados com a carteira de trabalho atuarão em serviços de apoio e suporte à gestão escolar, como limpeza, alimentação, manutenção, gestão de estoque, suporte da tecnologia da informação e suporte à educação inclusiva. Nesta primeira etapa, foram contemplados os profissionais de apoio nas unidades escolares da 1ª e 3ª Gerências Regionais de Educação.

    Portal Arara
    Fonte : G1 PB
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments
    Item Reviewed: Mais de 2,6 mil prestadores na PB são contratados via 'organizações sociais' Rating: 5 Reviewed By: Portal Arara
    Scroll to Top