PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia acha 5 kg de maconha enterrados e detém quatro em Guarabira, PB

Um jovem foi preso e três adolescente foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã deste domingo (17) em uma casa no bairro Nordeste, em Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cerca de 5 kg de maconha foram encontrados enterrados na casa onde os jovens estavam.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem de 26 anos preso em flagrante é morador do imóvel onde a droga estava enterrada e os adolescentes, sendo um garoto de 14 anos e duas meninas de 15 e 16 anos, estavam no local no momento da abordagem da Polícia Militar.
Os policiais chegaram até o jovem suspeito depois de uma denúncia de que ele estaria, na companhia de outras pessoas, comercializando drogas na entrada de um beco e que a droga estaria enterrada no quintal da residência onde ele mora. Quando chegaram ao local informado, os militares encontraram a droga com o suspeito e os adolescentes.
A proprietária da residência disse que a casa tinha sido invadida pelo suspeito e autorizou que os policiais realizassem uma busca no interior do imóvel, onde foram encontradas sacolas plásticas e um livro de anotações com o nome dele escrito na capa e informações como repasse de dinheiro, entorpecentes e mapas.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os adolescentes, apreendidos por ato infracional semelhante à associação ao tráfico. Eles e a droga apreendida foram levados para a delegacia.
Portal Arara
Fonte : G1
Tecnologia do Blogger.