PUBLICIDADE

Prefeito se diz ‘indignado’ com troca de Tião por Lucas no comando do PSL na Paraíba e deixa partido

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, decidiu deixar o PSL/Livres logo após o anúncio, feito na sexta-feira (15), da mudança na presidência da sigla na Paraíba, que passou do deputado estadual Tiao Gomes (PSL) para o vereador de João Pessoa Lucas de Brito (PSL). Charles publicou uma nota em sua rede social comunicando sua saída, onde disse indignado com o caso.
“Recebi com muita perplexidade e indignação a notícia do afastamento do Deputado Tião Gomes da Direção Estadual do PSL. Não aceito esse tipo de condução por acreditar que não é assim que se constrói a democracia e se desenvolve a política. Repudio esse tipo de atitude truculenta. Jamais aceitarei esse tipo de imposição. E por isso, anuncio a minha saída da legenda”, afirmou na publicação.
Camaraense ainda disse que o partido se contradiz entre a teoria e a prática em seu discurso, já que, segundo ele, vendem uma ideia de que a sigla precisa precisa se oxigenar e que a liberdade é fator preponderante nesse novo modelo, mas que não acontece de fato. “Pelas atitudes tomadas, vemos que isso não passa de um mero discurso para iludir e criar uma cortina de fumaça para tentar cobrir as mesmas velhas e sujas práticas dos partidos brasileiros”, alegou.
Ainda segundo, Charles o PSL/Livres mostrou ser mais um partido de locação e que serve a outros interesses próprios, “diferentes dos princípios da democracia a construção coletiva, nos quais acredito”.
Portal Arara
Fonte : blogdogordinho
Tecnologia do Blogger.